fbpx

O futuro é agora com a WEB 4.0 e RFID

O futuro é agora com a Web 4.0. A evolução da internet que segue as gerações anteriores, é frequentemente associada a uma internet mais inteligente e altamente conectada. O objetivo principal criar uma conexão mais direta entre as pessoas e os objetos do mundo físico. A CLUSTER TECH, utiliza a tecnologia da Internet das Coisas em suas soluções oferecendo a seus clientes a oportunidade de melhorar e aprimorar seus processos de vendas e operações logísticas. Resultados financeiros bastante positivos com…

Read More
locker inteligente na lavanderia automatizada em bauru

Uma lavanderia muito automatizada

Mostrando que pode ser realmente uma lavanderia automatizada, a loja Express Laundromat em Bauru acaba de inaugurar um Laundry Locker. Claro que é uma alegria e uma honra para a Cluster participar deste momento! A inovação chega na cidade para trazer não só mais conforto, como também eficiência nos serviços de lavanderia. Assim como nos demais lockers instalados, temos confiança que automatizar o atendimento da lavanderia é uma forma de fidelizar clientes. Aqueles que dispõem de pouco tempo e têm…

Read More
carona IoT com a Cluster

Quer uma carona?

A internet transformou o mundo com uma velocidade muito expressiva. Alguns segmentos já tomaram caminho irreversível ao incorporar as mudanças de um mundo recém-digital. No entanto, existem aqueles nos quais as mudanças ainda estão despontando. A tecnologia IoT, por exemplo, promete muitas funcionalidades não exploradas. A inovação por si só é um valor bem recebido, mas conforme ela traz também uma melhoria sensível no cotidiano, aos poucos vai sendo incorporada até que passe a ser vista com naturalidade. A Cluster…

Read More

locker ou armário

Dois nomes para uma coisa só E o termo todo em inglês para designar o armário inteligente também é bastante usado: smart locker. Como lidar com o nome do nosso produto não é exatamente um problema, mas o fato de existirem várias opções pode deixar algumas pessoas confusas. “Smart locker?! Por que não fala em português mesmo?” é uma pergunta válida. Quando alguma coisa é nova, ela precisa ganhar um nome. Armário funciona muito bem porque é onde se armazenam…

Read More
urso_locker_lockdown

Lockers e lockdowns

Lockers e lockdowns Eu não sei você, mas tenho recebido tanta informação que me senti um bocado confuso. Tenho que avalia-las como empresário e como cidadão. As teorias são todas muito assustadoras e a gente sabe que na prática vai ter que enfrentar tempos difíceis de um jeito ou de outro. Claro que a primeira coisa que vem à mente é que todo mundo precisa de uma estratégia para colocar seu negócio bem posicionado para enfrentar uma crise ou para…

Read More
Buscamos representantes e parceiros em todas as regiões do país.
Nossos modelos de investimentos são bastante rentáveis para quem quer investir em produção e no mercado.
quero mais informações
Help-Desk